Comentários2018-08-07T13:56:51+00:00

Agradecemos o seu comentário, que contribuirá certamente para a melhoria contínua da qualidade.

Testemunhos

Planeamento Familiar

T.H., 29 anos, Lisboa

Após termos tido o primeiro filho, decidimos espaçar as gravidezes com um método natural por várias razões. Porém, como o parto tinha sido por cesariana tínhamos razões sérias para evitar uma gravidez por pelo menos por 2 anos, e por isso precisariamos de um método seguro e como evidência científica que demonstra-se eficácia semelhante aos métodos hormonais.

Após alguma procura, encontrámos o sistema FertilityCare e começámos a usá-lo como método de planeamento familiar. E foi a partir dessa altura que descobrimos verdadeiramente como a nossa fertilidade funciona e como é fantástica a sensação de sermos livres de comprimidos, hormonas, horários, dispositivos etc. Vivemos a nossa fertilidade em pleno e sem restrições ou supressões, pois podemos usar os dias férteis ou inférteis mediante a nossa intenção de querer evitar ou atingir uma gravidez.

Olhar para o nosso gráfico é saber perfeitamente como a nossa fertilidade e saúde ginecológica funcionam! Pois aprender a usar o Sistema FertilityCare é como descobrir como se faz um truque de magia, que aos olhos de quem não sabe é dificil ou quase impossível de compreender, mas que para o médico é simples e óbvio!

Obrigada Vanessa Machado por ter trazido o Sistema FertilityCare para Portugal.

Saúde da mulher

C.A., 31 anos, Lisboa

Há um tempo na minha vida antes e depois do FertilityCare.

Procurava há muitos anos (desde a minha adolescência!) ajuda para a falta de ritmo fisiológico que sempre caracterizou os meus ciclos menstruais. Muitas consultas, muita espécie de investigação mais ou menos superficial, muitas pílulas ora para o acne, ora para metrorragias, ora para o hirsutismo… Houve uma altura em que deixei de ter ciclos e pelo menos era melhor a menos do que a mais…

A verdade é que sentia que não compreendia o que se passava comigo, a origem das irregularidades e dos sintomas associados com que aprendi a conviver havia muitos anos.

Passados 8 meses de acompanhamento no sistema FertilityCare, sério, regular, atento a todos os aspetos da minha saúde, depois de uma investigação médica profunda, de um registo minucioso das observações e do cumprimento diário das sugestões que me foram dadas (sem efeitos secundários!), foi-se a enxaqueca e o cansaço excessivo, regularizaram-se os ciclos menstruais e o trânsito intestinal, melhoraram as queixas de pele e a terrível síndrome pré-menstrual…

Senti-me tratada como uma mulher inteira. Recuperei a minha saúde.

Obrigada à equipa do FertilityCare!

[recaptcha]